Poder Executivo Municipal

Premiação do Top Destinos Turísticos acontece hoje, 7 de dezembro

Premiação do Top Destinos Turísticos acontece hoje, 7 de dezembro

Ubatuba é uma das cidades finalistas do Prêmio Top Destinos Turísticos da edição 2022 e disputa em duas categorias: ecoturismo e sol e praia. A festa de entrega do prêmio acontece nesta quarta-feira, 7, a partir das 18 horas, no Memorial da América Latina e será transmitida ao vivo pelo canal da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB no youtube.

Entre os municípios paulistas, na categoria Sol e Praia, disputam com Ubatuba os municípios de Peruíbe e Praia Grande – ambos do Litoral Sul; já no quesito ecoturismo, Caraguá e Ilha Comprida também estão no páreo com a Capital do Surfe.

A secretária da pasta em Ubatuba, Thaila Brito, falou sobre o sentimento de estar entre os finalistas. “Sabemos do potencial do nosso município e tudo o que ele oferece. Para nós, só de termos chegado à final por mais um ano consecutivo já é de grande valia. Nosso objetivo não é somente ganhar prêmios, mas trabalhar para o crescimento e consolidação do segmento de maneira sustentável, fazendo com que a cidade avance e ofereça um serviço de qualidade para quem visita e infraestrutura e bem-estar para se viver”, afirmou.

A escolha dos que chegaram à final em cada categoria contou com a participação do público, por votação online, encerrada em 15 de novembro, e avaliação técnica, conduzida por especialistas nos diferentes segmentos de mercado, correspondentes às 17 categorias da premiação.

O secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, afirmou que a “iniciativa tem dado visibilidade a destinos que fazem do turismo uma plataforma econômica e sustentável de desenvolvimento”.

Essa é a quarta edição da iniciativa, realizada pela ADVB e SKÅL,  que conta com o apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Acompanhe a premiação ao vivo pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=Y7u_9plAIBg&ab_channel=ADVB%2FSP

/* * VLibras */