Fundo Social de Ubatuba recebe doação de cobertores

Na manhã desta segunda-feira, 8 de agosto, o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS) recebeu a doação de 500 cobertores da campanha estadual “Inverno Solidário”.

A Presidente do Fundo, Rita de Cássia, agradeceu a doação e reforçou que além desta ação também estão sendo realizadas arrecadações de roupas masculinas e infantis para a população em vulnerabilidade social.

“Agradeço ao estado por essa importante iniciativa em prol do nosso Fundo. E reforço que seguimos montando alguns kits de roupas para serem entregues às famílias em situação de vulnerabilidade. Nosso trabalho é contínuo, por isso peço para quem puder colaborar para nos ajudar com doações de roupas de inverno”, comentou.

Quem quiser contribuir com essas e outras ações do Fundo Social, pode entrar em contato através do telefone: (12) 3833-1021.