Educação realiza reunião de orientação para equipes administrativas de escolas

A secretária de Educação, Fatinha Barros, recepcionou gestores, agentes administrativos, secretários de escolas, supervisores de ensino e equipe administrativa da secretaria na escola Presidente Tancredo de Almeida Neves, para uma reunião de orientações gerais para o segundo semestre letivo.

O encontro foi realizado na manhã da última sexta-feira (5) e contou com diversas palestras, como da coordenadora da Vigilância Epidemiológica do município, enfermeira Alyne Ambrogi, que falou sobre animais peçonhentos e deu diretrizes paras as ocorrências em unidades escolares.

Na sequência, a diretora administrativa, Maristela Freitas, apresentou a nova versão da planilha para prestadores de serviços autônomos; o servidor Edivan Santos palestrou sobre o sistema “Auxílio Brasil”; e o coordenador de Educação Física, Fabio Campana, dissertou sobre a edição 2022 dos Jogos Recreativos da Educação (Jore) e dos Jogos Recreativos Paradesportivos da Educação (Parajore) – eventos de atletismo que acontecem em agosto.

A reunião de orientação faz parte das ações de volta às aulas.