Fundo Social lança inscrições para o concurso “Miss e Mister da Melhor Idade”

Cerca de 150 idosos de todas as regiões de Ubatuba participaram na tarde de sexta-feira, 24, da cerimônia de lançamento do concurso Miss e Mister da Melhor Idade de Ubatuba, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba. O evento contou com a presença de Marcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles, que interpretou sucessos da década de 80 como “Transas e caretas”, abertura da novela global de mesmo nome.

A etapa municipal do concurso Miss e Mister Melhor Idade acontecerá no dia 26 de outubro, na abertura da Feira das Nações que, neste ano, vai ser realizada no Centro de Convenções de Ubatuba. Ambas as atividades integram a programação do mês de aniversário da cidade.

O cantor Marcio Mendes voltará a Ubatuba para ensaiar pessoalmente os participantes do concurso. Uma miss e um mister serão eleitos em cada categoria: “Melhor Idade”, “Elegância” e “Simpatia”. O Trio Los Angeles também será responsável pelo show de abertura da Feira das Nações.

As inscrições para o concurso são gratuitas e começam na segunda-feira, 27 de agosto. Elas devem ser feitas na secretaria de Esportes e Lazer com Kátia ou Chileno até o dia 28 de setembro. Podem participar pessoas que tenham pelo menos 60 anos completados até o dia do desfile e que morem em Ubatuba. O vencedor do concurso na categoria Melhor Idade vai participar da disputa em nível estadual, prevista para acontecer no final de novembro.

“Queremos muitos participantes. Temos muitos idosos lindos em nossa cidade e tenho certeza que vamos ganhar o concurso estadual. Obrigada pela participação de vocês”, ressaltou Sandra Sato, primeira-dama e presidente do Fundo Social. Ela também agradeceu a colaboração das secretarias de Assistência Social e Esportes e Lazer e da Associação de Aposentados de Ubatuba na organização do evento.

0824-lancamento-concurso-Miss-MisterMelhorIdade (1)_edit