Enquete para definir ilustração grafitada no Namaskar vai até quinta

Interessados em ajudar a definir qual ilustração servirá de inspiração ao grafite que será feito no muro do Projeto Namaskar têm até às 15h de quinta-feira, 24, para participar da enquete online.

Para votar, basta acessar o link https://com-criativas.com.br/votacao/, clicar na cidade e selecionar sua preferência. Os desenhos foram feitos por jovens que participam do Namaskar e que faz parte da iniciativa Comunidades Criativas – resultante de uma parceria entre o Ministério do Turismo e a Concessionária CCR Rio-Sp e que tem apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

O programa Comunidades Criativas é uma iniciativa cultural que promove o estudo da arte do grafite e a reflexão sobre diversidade e inclusão em 22 instituições comunitárias de várias cidades. Usando a criatividade, os participantes elaboram desenhos inspirados no tema, que são retratados no muro de cada instituição por meio do grafite. Ao final, todas as obras de arte são reunidas em um livro.