Poder Executivo

Campanha Guarda Roupa Solidário continua em Ubatuba

Campanha Guarda Roupa Solidário continua em Ubatuba

O friozinho continua e, por isso, o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS) relembra que as doações de roupas de inverno em bom estado podem ser doadas até o dia 21 de setembro. A campanha Guarda Roupa Solidário acontece em parceria com a Defesa Civil de Ubatuba e estabelecimentos parceiros, onde estão disponíveis as caixas em que podem ser depositadas as peças.

A maior necessidade continua sendo de roupas infantis e roupas de tamanho grande. Outras peças que podem ser arrecadadas são mantas, cobertas e agasalhos, novos ou usados, porém limpos e em bom estado de conservação, para serem doados à população em situação de vulnerabilidade social.

“Pedimos a colaboração de todos que possam com esta corrente de amor e esperança ajudar as famílias de nosso município a atravessarem o inverno de forma mais digna e confortável. Este ano, as temperaturas caíram de forma brusca mais cedo e nosso objetivo é beneficiar o maior número de pessoas”, solicitou Rita de Cassia Pereira, coordenadora do Centro de Capacitação Profissional do Fundo Social de Solidariedade.

A entrega pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas, nos seguintes locais:

– Fundo Social de Solidariedade (Centro de Capacitação Profissional): av. Governador de Abreu Sodré s/n, ao lado do Terminal Turístico da Comtur, no Perequê-Açu;

– Sede da Defesa Civil de Ubatuba – ao lado do Terminal Turístico no Perequê-Açu;

– Sede da Ouvidoria – Praça 13 de Maio, nº200 (em frente à rua Hans Staden);

– Ubatuba iate Clube – Rua Plinio de França, 378, Saco da Ribeira;

– CVC Viagens- Rua Thomaz Galhardo, 645, centro;

– Loja Azul do Mar – unidades: rua Tamoios, 64 – Itaguá ou av. Leovigildo Dias Vieira, 1180 – Itaguá.

Colaboração

Ainda em junho, o FSS foi contemplado com  a colaboração de dois motoclubes da cidade. O Motoclube Selvagens fez a doação de 364,5 kg de alimentos não perecíveis para a composição de cestas básicas para serem entregues às famílias em vulnerabilidade social. Já o Traya Motoclube entregou uma variedade de artigos ao FSS, como roupas, sapatos e alimentos

/* * VLibras */