Habitação entrega autorização de ligação de luz na Vila de Santa Cruz

Nos dias 25 e 28 de novembro, as equipes da Secretaria Municipal de Habitação estiveram no bairro Vila de Santa Cruz e entregaram 29 autorizações para ligação de energia elétrica para as famílias da região. Foram beneficiados moradores das ruas Holanda, Portugal, Espanha, Grécia e Itália.

Segundo a secretária de Habitação, Denise Gontijo, essa é uma das etapas do processo de regularização fundiária desenvolvido pelo munícipio. “Conversamos com essas famílias, fizemos as tratativas necessárias com a concessionária de energia elétrica e assim conseguimos oferecer esse serviço tão fundamental para esses moradores”, comentou a secretaria.

Atualmente, Ubatuba possui cerca de 120 núcleos habitacionais que estão em processo de regularização fundiária, por meio de parceria com o governo estadual.