Imunização: Hoje tem “Sextou com Vacina” até as 21h

As salas de vacinas das Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Maranduba, Perequê-Mirim, Cícero Gomes, Perequê-Açu e Ipiranguinha funcionarão nesta sexta-feira (28) com horário estendido das 8h até as 21h.

Serão oferecidas todas as imunizações de rotina, incluindo a vacinação contra a Covid-19 e também da Influenza para quem faz parte do grupo prioritário. Lembrando ainda que a vacina bivalente contra a Covid já está disponível também para todas as pessoas maiores de 18 anos.

A campanha “Sextou com Vacina” será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde toda última sexta-feira de cada mês. O objetivo é incentivar os munícipes a completar o esquema vacinal e aumentar a proteção contra diversas doenças.