Poder Executivo Municipal

Prefeitura de Ubatuba repara e revitaliza iluminação no Perequê-Açú

Prefeitura de Ubatuba repara e revitaliza iluminação no Perequê-Açú

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou recentemente o serviço de reparo e manutenção de 20 luminárias de led na Avenida Governador Abreu Sodré, no bairro Perequê-Açú. Essa manutenção foi feita desde o início da praia até próximo ao Terminal Turístico.

“Algumas lâmpadas com falhas ou queimadas já foram encaminhadas novamente para a fábrica e providenciamos a troca. Constatamos também ações de vandalismo, como furtos de cabos, que prejudicam muito o nosso trabalho e toda a população. Pedimos o apoio de todos os moradores para denunciar este tipo de atitude”, destacou a secretária-adjunta de Infraestrutura, Andreza Bagatim.

Do total de luminárias trocadas, 15 lâmpadas led foram devolvidas para reparos de fábrica e cinco tiveram a conexão consertada. Além disso, foram restabelecidos 80 metros de cabo de energia, que haviam sido furtados.

Iluminação pública

Atualmente a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública no município é a Ilumitech. Para realizar registro dos locais onde é necessária a manutenção o munícipe pode efetuar o cadastro acessando https://www.ubatuba.sp.gov.br/luzqueimada , ou baixar gratuitamente o aplicativo “Ubatuba iluminação pública” no play store do celular, através desses cadastros é possível acompanhar a situação da solicitação.

Além disso, há a possibilidade de contato pelo telefone (0800-778-7272).

 

Serviço

Telefone: 0800-778-7272

Site: https://www.ubatuba.sp.gov.br/luzqueimada

/* * VLibras */