Saúde libera Wi-Fi para usuários dos Prontos Atendimentos

Os usuários do Pronto Atendimento do Ipiranguinha já podem contar com acesso ao sistema de Wi-Fi (Wireless Fidelity) para conexão gratuita à internet durante o período de atendimento médico. A novidade é uma conquista da Secretaria Municipal de Saúde que beneficiará os pacientes e seus acompanhantes.

O Wi-Fi no P.A do Ipiranguinha começou a funcionar nesta sexta-feira (22). Para ter acesso, o usuário precisa clicar na rede pública e fazer um rápido cadastro para garantir a segurança da conexão. No Pronto Atendimento da Maranduba, a previsão é que o serviço de Wi-Fi esteja funcionando a partir da próxima quarta-feira, dia 27.

Para o secretário de Saúde, Dr. Danilo Bargieri, o acesso à internet é importante para entreter o paciente enquanto aguarda pelo atendimento e também para que os usuários possam manter uma melhor comunicação com os familiares sobre seu quadro de saúde. “O Wi-Fi hoje em dia já é uma necessidade e faz parte das melhorias que estamos conquistando para os atendimentos de saúde no município. A conexão com a internet trará mais conforto e comodidade aos pacientes e seus acompanhantes”, ressaltou o secretário.

Ao acessar o sistema de Wi-Fi dos Prontos Atendimentos, os usuários se comprometem ao uso com responsabilidade e em observância à legislação vigente, ficando cientes de que, em caso de condutas lesivas ou danosas, poderão responder cível e criminalmente por seus atos.