Bloco da limpeza foi nota máxima durante o Carnaval 2024

Durante o Carnaval a Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou ações que reforçaram o compromisso com o bem-estar dos moradores e turistas.

A rua Hans Staden, Salvador Correa, Dom João III, Avenida Iperoig, Thomaz Galhardo, Praça Matriz e Praça 13 de Maio foram alguns dos pontos que receberam o bloco da limpeza e foram nota dez, como as fantasias dos foliões.

” Nossa cidade brilhou não apenas pela festa, mas também pela dedicação da equipe de limpeza, que trabalhou incansavelmente para manter as ruas impecáveis” destaca o prefeito Márcio Maciel (Marcinho-MDB).

Além disso, outras áreas da cidade também foram beneficiadas por ações como a remoção de árvores na ciclovia do Perequê-Açu, nivelamento no Bairro Rio Escuro e manutenção da estrada no Bairro da Folha Seca, incluindo a limpeza das bocas de bueiros e reposição de tampas no Bairro da Estufa II.

“Mesmo em meio à agitação, nossa equipe demonstrou seu comprometimento com a limpeza da cidade e assegurou um ambiente seguro e bem cuidado para todos”, conclui o secretário de Infraestrutura, Leonardo Andrew.