Inscrições de cursinho gratuito em Ubatuba estão abertas

A secretaria de Educação da Prefeitura de Ubatuba informa que já estão abertas as inscrições para o cursinho gratuito “Acesso para todos”, preparatório ao ENEM e aos vestibulares. Para inscrever-se, é necessário comparecer pessoalmente à secretaria da Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves até o dia 12 de abril, no horário entre 19 e 22 horas, levando CPF, RG e cópia de um comprovante de residência.

Em 2018, o cursinho será ofertado em turma única aos sábados, das 8 às 16 horas, com intervalo para o almoço. Haverá atividades complementares como plantão de disciplinas de Exatas, Humanas e redação, oferecidos tanto durante a semana quanto aos sábados, bem como uma sessão de cinema quinzenalmente aos domingos, com discussão de temas da atualidade.

Há um total de 200 vagas e somente os alunos matriculados poderão frequentar as aulas. É preciso já ter concluído o ensino médio ou estar no último ano.