Poder Executivo Municipal

Assistência Social oferece suporte para inscrições do novo hipermercado

Assistência Social oferece suporte para inscrições do novo hipermercado

A Secretaria de Assistência Social de Ubatuba informa que segue oferecendo suporte para as pessoas interessadas em fazer inscrição para as vagas de emprego disponibilizadas pelo novo hipermercado que será inaugurado na cidade. Como as inscrições são 100% online, quem apresentar dificuldade ou não tiver acesso à internet, pode comparecer à unidade do Poupatempo, na Av. Tomas Galhardo, 1.172, e receber todo suporte para o cadastramento de currículo.

“No Poupatempo nossa equipe está oferecendo essa ajuda, para que todos os interessados possam se cadastrar. As inscrições seguirão abertas até que o hipermercado conclua seu quadro de contratações”, explicou o secretário de Assistência Social, Anderson Paiva.

A nova rede de hipermercados, que deverá ser inaugurada em outubro em Ubatuba, já registrou até o momento mais de 2.500 inscritos para o processo seletivo – que está disponibilizando cerca de 250 vagas de emprego.

Segundo o empreendimento, as vagas são para as mais diversas áreas de mercado, como açougue, confeitaria, atendimento, caixa, limpeza, reposição de loja, segurança, etc. Os interessados em participar da seleção ainda podem se inscrever no endereço htt://shibatasupermercados.gupy. Basta selecionar a unidade desejada e conferir as categorias.

Estrutura

O empreendimento ficará sediado às margens da Rodovia Oswaldo Cruz, 850, no bairro Mato Dentro. A loja contará com mais de 350 vagas de estacionamento, sendo a maioria coberta, 28 check-outs, 4.000 m² de área de vendas climatizada, além da oferta de mais de 30 mil itens que é um dos diferenciais do Grupo. Além dos setores tradicionais, a loja se destaca pelos setores de bazar, rotisseria, pizza assada, e adega com mais de 500 rótulos.

Interessados em ser lojistas do centro comercial podem entrar em contato pelo e-mail: aluguel.lojas@shibata.com.br

/* * VLibras */