Inscrições para 1ª Etapa do Ubatuba Pro Surf 2022 serão encerradas amanhã

O maior campeonato municipal de surfe do país terá sua 1ª etapa nesta semana, de 15 a 17 de julho, a partir das 8h, na sede da escolinha municipal de surfe, na Praia Grande. O Ubatuba Pro Surf definirá os 18 campeões da primeira etapa. Inscrições para não ranqueados podem ser realizadas até esta terça-feira, dia 12, por ordem de chegada.

A competição tão conhecida e esperada pelos surfistas locais contará com a participação de mais de 200 atletas de 18 categorias diferentes, de petit (sub 10) a Grand Kahuna (51Up), e surfe adaptado, disputando o título de campeão de cada uma das categorias nesta primeira etapa do ano de 2022.

Durante os três dias da competição a AUS realizará uma Campanha do Agasalho e solicita a cada atleta a doação de um agasalho ou cobertor.

O Ubatuba Pro Surf 2022 é realizado pela Associação Ubatuba de Surf com patrocínio da Prefeitura Municipal de Ubatuba. O evento será transmitido ao vivo através do instagram da entidade, @associacaoubatubasurf, assim como serão disponibilizadas as fotos e vídeos.

Para participar do evento é necessário o atleta ser filiado a AUS, e deverá apresentar cópia do RG, título de eleitor, comprovante de residência, e os menores de idade devem apresentar comprovante escolar. As inscrições serão feitas na Rua Coronel Domiciano, 276 Centro – loja sthill, em horário comercial.

Valores das inscrições:

Filiação: R$30,00

Categoria Profissional: R$ 200,00

Categoria Pro/AM Feminino R$150,00

Demais categorias amadoras: R$ 100,00

Categorias de base Petit masculino e feminino, Iniciantes e surfe adaptado são gratuitas.