Poder Executivo Municipal

Secretaria de Meio Ambiente recebe inscrições para programa Verão no Clima 2020

Secretaria de Meio Ambiente recebe inscrições para programa Verão no Clima 2020

A secretaria de Meio Ambiente de Ubatuba, em parceria com Governo do Estado e a Empresa Brencorp – Consultoria Ambiental, realizarão o Programa Verão no Clima 2020. no período de 03 de janeiro a 26 de fevereiro de 2020. As atividades acontecerão de sexta a domingo, nas Praias Perequê-Açu e Maranduba, em dois turnos: das 8 às 13 horas e das 13 às 17 horas.

Interessados em trabalhar como monitores de turno ou chefes de equipe deverão realizar suas inscrições junto à secretaria de Meio Ambiente, situada na Rua Dona Maria Alves, 926, das 9h30 às 15 horas nos dias 26 e 27 de dezembro de 2019.

Serão contratados três monitores para cada turno e um chefe de equipe em período integral, que deverá permanecer o dia todo na praia.

Os requisitos para monitores são: ter acima de 16, ter cursado ou estar cursando o ensino médio e ser morador do município.

Já para chefes de equipes, os requisitos são: ter acima de 18 anos, ter cursado ou estar cursando ensino superior ou técnico na área ambiental e ser morador do munícipio.

Os monitores e chefes de equipe deverão apresentar cópias dos seguintes documentos:  CPF, RG, carteira de habilitação, comprovante de endereço, título de eleitor, comprovante de escolaridade, número da conta bancária (em nome do contratado) e, para os chefes de equipe, breve curriculum vitae.

Funcionario
/* * VLibras */