Poder Executivo Municipal

Inscrições para Concurso e Processo Seletivo da Emdurb são prorrogadas

Inscrições para Concurso e Processo Seletivo da Emdurb são prorrogadas

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano de Ubatuba (Emdurb) prorrogou as inscrições para realização do concurso público e processo seletivo simplificado até dia 8 de março, às 16h. São ofertadas 63 vagas para os cargos de operador braçal, servente de obras, pedreiro, agente de operações de manutenção e técnico de segurança – com salários que vão de R$1.302,00 a R$3.016,90.

Os interessados em participar do concurso para o cargo de técnico de segurança e do processo seletivo para as demais vagas podem se inscrever pelo site www.abconcursospublicos.org . Os editais abertos tem o objetivo de preencher vagas disponíveis e formação de cadastro reserva. O boleto da inscrição deve ser pago até o dia 8 de março.

“Nosso objetivo é ampliar a mão de obra hoje disponível na Emdurb para melhorar cada dia mais nossos serviços de zeladoria no município – aumentando ainda mais o retorno para o munícipe do investimento que recebemos da Zona Azul”, explicou Claudinei Jerônimo dos Santos, Diretor-Presidente da Emdurb, lembrando que toda a arrecadação da Zona Azul, bem como os contratos e editais da Empresa estão disponíveis no portal https://emdurb.ubatuba.sp.gov.br/ – visando sempre a transparência e o respeito ao cidadão de Ubatuba.

Segundo a Emdurb, as informações como datas, locais e horários de realização das provas estarão disponíveis no Edital de Convocação para as provas objetivas, que será divulgado após o encerramento das inscrições.

Confira abaixo as erratas do Concurso com as novas datas:

ERRATA 001

ERRATA 002

/* * VLibras */