Teatro recebe tributos Abba e Bee Gees neste sábado

A música invadirá o Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto neste sábado, dia 25, com os tributos Abba e Bee Gees in concert, a partir das 21h. Os shows possuem classificação livre e os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e também pelo site megabilheteria.com (https://megabilheteria.com/agenda/ubatuba).

As homenagens às grandes bandas Abba e Bee Gees prometem trazer músicas que marcaram gerações e estão presentes até os dias de hoje em nossa memória e em rádios de todo o mundo.

A produção garante muito requinte de detalhes cenográficos, instrumentais e de figurino, além de qualidade vocal e muita emoção.

Espetáculo “A Pequena Sereia” foi adiado

A apresentação da “A Pequena Sereia” que também aconteceria neste sábado foi adiada para o próximo dia 5 de março, às 16h. A produção do evento optou pelo adiamento diante das questões climáticas que assolaram a região do Litoral Norte na última semana.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 96309-4770.