Estrada da Almada terá interdição temporária no sábado, 8

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Defesa Civil e da Diretoria de Trânsito, informa que a Estrada da Almada terá interdição total neste sábado, 8, das 7h às 14 (tendo a possibilidade de ser finalizada antes da previsão). A medida acontece em decorrência da pavimentação asfáltica que será executada no km 3.

Após a conclusão das obras de contenção do talude no local, agora, será realizada a pavimentação a quente no local, com um total de 220m² de material. A comunidade de moradores das praias da Almada e Engenho já foram avisadas da interdição.

O serviço faz parte das medidas de melhorias após as fortes chuvas de 2022, que prejudicaram a estrada da Almada, e visa possibilitar um acesso seguro aos munícipes neste trecho.

Muro atirantado no local já foi concluído