Secretaria de Turismo abre espaço em feiras para setor de casamentos

Na manhã desta terça-feira, dia 3, os representantes do setor de casamentos na praia estiveram reunidos no Paço Municipal com o secretário de Turismo, Alessandro Morau, e a prefeita Flavia Pascoal para alinhar melhorias para o nicho empresarial.

De maneira inédita, o secretário de Turismo anunciou na ocasião que abrirá espaço em futuras feiras, onde a cidade irá expor seu potencial turístico, para que esses profissionais possam apresentar as vantagens da realização de casamentos na cidade de Ubatuba.

Ainda neste ano, a prefeitura de Ubatuba participará de feiras no Guarujá (SP), em Gramado (RS) e em Olinda (PE), e os profissionais do setor de casamentos na praia já deverão estar presentes. “Vamos abrir espaço nas feiras para divulgar todas as modalidades de turismo na nossa cidade, entre elas o setor de casamentos na praia”, explicou o secretário.

Presente na reunião, a prefeita Flavia Pascoal salientou a importância de apoiar os empresários e trabalhadores da cidade, com medidas como essa. “Queremos muito caminhar lado a lado com esses profissionais, porque sabemos que juntos podemos promover ainda mais o turismo na nossa cidade”, comentou.