Secretaria da Fazenda informa que prazo para adesão ao Refis não será prorrogado

A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Ubatuba informa que o prazo para a adesão ao Programa de Recuperação Fiscal – Refis Municipal não será prorrogado. Portanto, o contribuinte que pretende negociar suas dívidas tem que procurar os postos da prefeitura até o dia 20 de maio.

O Refis 2022 permite que pessoas físicas ou jurídicas parcelem débitos tributários, como IPTU e ISS, e não tributários, com reduções de 70% a 100% nos juros e multas, a depender do valor total do débito e da quantidade de parcelas.

A adesão ao programa pode ser feita presencialmente junto ao posto de atendimento ao contribuinte (Fácil), localizado na rua Dona Maria Alves, 865, Centro, ou no Espaço Cidadão, na rua Oscar Rossin, 10, no bairro da Maranduba, no horário das 9 às 15 horas. O Fácil também estará aberto nos sábados 30 de abril e 7 e 14 de maio, das 8 horas ao meio-dia, para atender contribuintes interessados em negociar suas dívidas.

Onde pagar

O pagamento da entrada ou das parcelas do acordo pode ser feito nos caixas eletrônicos ou pelo internet banking do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Sicredi ou em seus correspondentes bancários, como as casas lotéricas. Atenção: o pagamento diretamente na boca de caixa só é possível para as agências da Caixa Econômica Federal.

Atendimento online

Também é possível fazer a adesão ao programa diretamente pela internet, sem precisar comparecer fisicamente à Prefeitura de Ubatuba, pelo portal: http://servicos.ubatuba.sp.gov.br

Acesse o site da prefeitura (www.ubatuba.sp.gov.br) para ver o passo a passo de como celebrar o acordo pela internet bem como os planos de descontos disponíveis.