Poder Executivo Municipal

Instituto de Previdência de Ubatuba participa de congresso da APEPREM

Instituto de Previdência de Ubatuba participa de congresso da APEPREM

O Instituto de Previdência do Município de Ubatuba (IPMU) participou entre os dias 12 e 14 de abril do 19º Congresso da Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM), realizado na cidade São Pedro. Cerca de 700 representantes de institutos de previdência compareceram ao evento.

Já na abertura do congresso, Ubatuba foi citada como um exemplo a ser seguido diante do grande número de certificações recebidas. A presidente do IPMU, Sirleide da Silva, foi convidada para subir ao palco e compartilhar o sucesso das certificações obtidas. “Ubatuba segue firme como referência nacional no contexto previdenciário brasileiro e a nossa alta qualificação é fruto do trabalho de todos os nossos funcionários, diretores e conselheiros”.

No evento, cada congressista participou de nove diferentes palestras, que abordaram os mais variados temas, tais como alocação de investimentos, legislação, contabilidade e administração pública, projeto de vida no pré e pós-aposentadoria, entre outros.

A presidente ressaltou ainda que o congresso foi importante para a troca de experiência entre os participantes, para o contato com membros dos demais institutos paulistas e para a formação dos funcionários e conselheiros, dado ao alto teor de conhecimento disseminado nessas ocasiões.

/* * VLibras */