Jomi: Equipe de Ubatuba participa de seis modalidades nesta quarta

Os atletas da delegação de Ubatuba nos Jogos da Melhor Idade (Jomi), realizado na cidade de Guaratinguetá, participarão nesta quarta-feira (19) das disputas de buraco, dama, dominó, truco, voleibol adaptado e tênis de mesa.

O Jomi teve início na tarde de ontem e segue com competições até o domingo, dia 23. A equipe de Ubatuba está composta por 68 atletas com idade mínima de 60 anos. O grupo está acompanhado por profissionais da Secretaria de Esportes e Lazer da cidade.

Os Jogos da Melhor Idade contam com a participação de 36 municípios do Vale do Paraíba, Vale Histórico, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte, Região Mogiana e Guarulhos. A edição 2023 da competição é realizada pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá.