Instituto de Previdência Municipal realiza audiência pública nesta terça

O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU) realizará nesta terça-feira (19), às 15h, audiência pública para exposição de relatórios de avaliação atuarial, administrativo, financeiro e previdenciário do exercício de 2021.

A audiência será virtual por meio do canal no YouTube do IPMU para que todos os interessados possam acompanhar. Durante a reunião, serão divulgados meios de contato para receber de forma online observações, questionamentos e esclarecimentos dos segurados e demais participantes.

O IPMU destina-se ao atendimento dos servidores estatutários da prefeitura, da Câmara Municipal, das Autarquias e das Fundações Públicas Municipais de Ubatuba. No total são segurados 2.000 servidores ativos e 850 inativos entre aposentados e pensionistas.

Mais informações pelo e-mail: ipmu@ubatuba.sp.gov.br ou pelos telefones (12) 3833-3044 ou 3832-2235.