Inscrição para compor Conselhos do IPMU vai até sexta-feira (29)

Interessados em compor os Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU) têm até sexta-feira (29) para se inscrever a fim de concorrer a uma vaga.

Servidores públicos, ativos ou inativos, que desejem se candidatar devem comparecer à sede do IPMU, localizada na Rua Paraná nº 408- Centro, até o dia 29 de julho das 9h às 15h. Na sede do IPMU, os candidatos receberão a lista de documentos necessária para inscrição, bem como todas as orientações necessárias sobre como proceder.

Para ambos conselhos serão eleitos cinco conselheiros com igual número de suplentes, com servidores ativos e inativos concorrendo em lista única. Todos os atos administrativos do IPMU passam pelo crivo dos conselheiros. Vale lembrar que o trabalho é voluntário e o mandato é de quatro anos.

O pleito acontece no domingo (31), das 9h às 17h, por meio de voto direto e secreto com seções eleitorais nas seguintes regiões: central, norte, sul, centro sul e oeste.

Para detalhes, acesse: https://ipmu.com.br/site/processo-eleitoral-conselho-de-administracao-e-conselho-fiscal/

Sobre o IPMU

O IPMU destina-se ao atendimento dos servidores civis da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal, das Autarquias e das Fundações Públicas Municipais de Ubatuba.

O Conselho Administrativo tem caráter deliberativo e é composto por dez pessoas, sendo

cinco delas eleitas, quatro indicadas pelo Executivo e uma pelo Legislativo.

O Conselho Fiscal, como o próprio nome já diz, existe para fiscalizar as atividades relativas ao IPMU e é composto por cinco pessoas eleitas.