Prefeitura Municipal recebe visita do Grupo Escoteiros Ubatuba

Na manhã desta quarta-feira (27), a Prefeitura Municipal recebeu o Grupo de Escoteiros Ubatuba 505/SP- Alcateia Caiçara Mirim para o Projeto Lobo na cidade. O projeto tem o objetivo de promover visitas em diversos órgãos públicos do município para que as crianças entendam o funcionamento de cada um.

Os lobinhos iniciaram a visita com cantigas tradicionais da Alcateia em frente ao Paço Municipal e em seguida se dirigiram até o gabinete, onde foram recebidos pela prefeita Flavia Pascoal. Na ocasião, os escoteiros conversaram com a chefe do executivo sobre o funcionamento da prefeitura e os setores que envolvem toda a cidade, como Educação, Saúde, Trânsito, etc.

“Parabéns para as famílias desses pequenos, como professora e prefeita, faço questão de dizer que é sempre um prazer ter esses momentos com as nossas crianças, que são o futuro de Ubatuba”, concluiu a prefeita Flávia Pascoal.