Instituto de Terras de SP participa de reunião no Paço Municipal

Representantes do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP) se reuniram na tarde desta quinta-feira (21) com o prefeito Marcio Maciel (MDB), no Paço Municipal, para tratar de parcerias para a regularização fundiária de núcleos urbanos. A intenção das partes é promover convênios cooperativos.

Durante o encontro, foram apresentados alguns núcleos de Ubatuba onde serão firmados protocolos de intenções, mediante estudo de viabilidade técnica e documental da área. Entre os núcleos apresentados estão: Vale do Sol, Usina Velha, Alto do Ipiranguinha e Casanga.

Além do prefeito, também participaram da reunião a secretária Municipal de Habitação, Denise Gontijo; o coordenador do ITESP, Antônio Carlos; a supervisora Gabriela Portioli (ITESP); o analista, Oziel Pinto (ITESP); e o munícipe, Matheus Ballio.