Poder Executivo Municipal

Ubatuba recebe Jornada do Patrimônio com Palhaço Foka Castanheira

Ubatuba recebe Jornada do Patrimônio com Palhaço Foka Castanheira

Neste sábado (2), Ubatuba participará do evento “Jornada do Patrimônio do Estado de São Paulo” com atividades educativas e culturais comandadas pelo Palhaço Foka Castanheira, a partir das 10h em frente ao Sobradão do Porto. O evento é gratuito e a classificação etária é livre.

O Palhaço Foka Castanheira é um artista local que apresenta com comicidade o equilibrismo, malabarismo, interação com o público, elementos do circo e material do cotidiano. A intervenção artística será um grande espetáculo para toda a família.

A Jornada Estadual do Patrimônio é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA). Este ano, o projeto foi retomado depois da pandemia e será desenvolvido em 40 cidades paulistas entre os dias 1º e 3 de dezembro.

Um dos objetivos principais do evento é proporcionar à população a oportunidade de explorar locais de grande importância turístico-cultural, promovendo a interação entre a comunidade e a rica história dos municípios. A programação completa pode ser conferida no site: https://jornadadopatrimonio2023.com.br/.

/* * VLibras */