Mutirão de limpeza do Rio Tavares acontece dia 29 de julho

Sábado, dia 29 de julho, a prefeitura e o grupo Tamoio de Ubatuba, convidam toda a comunidade para a realização da ação: “Rios limpos, oceanos vivos”, a partir das 8h. O Ponto de encontro será na contenção do campinho da Estufa I, entre as  rua Harmonia e Felicidade, às  margens do  rio Tavares.

Os voluntários devem levar sua própria água, além de apresentarem-se com sapatos fechados, luvas, roupas com mangas longas, calças, protetor solar e repelente.

A ação tem como objetivo recolher todos os resíduos descartados irregularmente no rio a fim de prevenir alagamentos que ocorrem durante a época de chuvas, bem como manter o local com um aspecto agradável e contribuir com o meio ambiente equilibrado.