Educação: novos sete micro-ônibus completam frota da Rede Municipal

Após o anúncio da chegada de dois micro-ônibus de 44 lugares para o transporte dos alunos da Rede Municipal de Educação na última semana, a Prefeitura recebeu nesta segunda-feira, 14, mais cinco micro-ônibus de 29 lugares.

Os veículos foram adquiridos em setembro do ano passado e, após todos os trâmites necessários, foram entregues para atender a demanda da secretaria.

Esses cinco novos ônibus possuem ar condicionado e são totalmente adaptados para crianças com necessidades especiais.

A prefeita Flavia Pascoal comemorou a chegada e reforçou o empenho em oferecer um transporte escolar de qualidade. “Estamos renovando a nossa frota de transporte escolar. Com isso, os alunos e motoristas vão ter mais segurança no trajeto”, salientou.

Sem contar os sete novos micro-ônibus, a frota da Educação é composta por:

Um automóvel modelo Spin, totalmente adaptado para transportar crianças e jovens com necessidades educativas especiais e com mobilidade reduzida;

2 caminhões para os serviços básicos de manutenção nas unidades do município;

7 micro-ônibus (sendo 2 adaptados)

3 ônibus

4 vans