Neste sábado tem Maratona da Alegria para divertir as crianças

Brincadeiras, guloseimas e diversas iniciativas sociais estarão disponíveis na “Maratona da Alegria”, evento em homenagem ao Mês das Crianças e que será realizado neste sábado, dia 8, das 14h às 18h, na Rodovia Oswaldo Cruz, 830 (ao lado do posto Shell).

Com organização da Associação Danuta e realização da igreja Bola de Neve, a Maratona da Alegria tem apoio da Prefeitura de Ubatuba e oferecerá durante toda a tarde, muita diversão para as crianças, com pula-pula, brinquedos infláveis, gincanas e guloseimas como pipoca, algodão-doce e sorvete.

A ação gratuita e aberta ao público contará ainda com um varal solidário com doação de roupas, sapatos e brinquedos, atendimento para avaliação com dentista e oftalmologista, e demais iniciativas sociais.