Educação de Ubatuba promove exposição virtual de trabalhos pedagógicos

Para compartilhar um pouco do trabalho pedagógico desenvolvido nas unidades escolares municipais de Ubatuba durante o primeiro semestre com as famílias dos alunos e com a comunidade escolar, a secretaria de Educação propôs a realização de uma exposição virtual. O conteúdo será disponibilizado nos grupos de whatsapp das escolas e no Facebook dessas unidades.

Antes da pandemia, esse tipo de iniciativa acontecia de maneira presencial. Porém, a fim de evitar aglomeração, a alternativa foi reinventar o formato, optando pelo ambiente virtual.

“Os portfólios virtuais contemplam as propostas pedagógicas remotas e presenciais. São momentos vividos pelos alunos com a família e professores, valorizando todo o aprendizado”, explicou o supervisor de Ensino, José Ronivan de Faria.