EM Mário Covas divulga horário das turmas para 2023

A EM Mário Covas Júnior, localizada no bairro Ipiranguinha, alerta pais e responsáveis dos alunos para os horários das turmas em 2023. As turmas de 3º, 4º e 5º ano serão atendidas no período da manhã, das 7h às 11h; já as classes de 1º e 2º ano funcionarão no período da tarde, das 13h às 17h30.

O retorno para as aulas nas 52 unidades espalhadas no município está previsto para 6 de fevereiro. Atualmente, a Rede Municipal de Ensino de Ubatuba atende 12.835 estudantes, desde as Creches, com Educação Básica, Ensino Fundamental I até Ensino Fundamental II (duas unidades – EM José Belarmino Sobrinho e EM Tancredo Neves) e Ensino Médio/ Técnico (EM Tancredo Neves.)

Além disso, as 16 unidades que acolhem a primeiríssima infância da Rede Municipal de Ensino em Ubatuba, que são as creches, realizam o projeto Férias nas Escolas, beneficiando 2.643 alunos da referida faixa etária durante todo o mês de janeiro. Saiba mais em aqui.