Poder Executivo Municipal

Mesa redonda com escritores marca último fim de semana da Feira do Livro de Ubatuba

Mesa redonda com escritores marca último fim de semana da Feira do Livro de Ubatuba

Escritores de Ubatuba participam no sábado, 11, da mesa redonda “A experiência do primeiro livro”. O evento gratuito é uma realização do Grupo Setorial da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) e da Biblioteca Municipal Ateneu Ubatubense. Ele integra a programação da Feira do Livro de Ubatuba, que acontece na praça Alberto Santos Dumont, no Itaguá.

A mesa redonda abordará temas como as edições de autor, as parcerias com as editoras, plataformas de autopublicação, pré-venda e divulgação nos mercados físico e digital. Já estão confirmadas as participações dos escritores locais Luanna Mello, Joban Antunes e Rosana Gaeta. A mediação será feita pela bibliotecária Keila Redondo, do Ateneu Ubatubense e o debate começa às 17 horas.

A programação de sábado conta ainda com show de música ao vivo da banda Máfia Guacamole e palestras sobre diversos assuntos do mundo literário. Confira!

A Feira do Livro de Ubatuba é uma realização da Outlet Livros, Prefeitura de Ubatuba, Fundart e Secretaria Municipal de Educação, e conta com o apoio da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e Aquário de Ubatuba. O evento teve início em julho e se encerrará no próximo domingo, 12 de agosto. Nesse período, foi registrada a venda de mais de 60 mil exemplares entre livros didáticos, paradidáticos e literatura em geral com até 80% de desconto.

Programação de sábado – 11 de agosto

17h – Mesa-redonda “A experiência do primeiro livro”, com escritores de Ubatuba

Realização: Grupo Setorial de Literatura da Fundart e Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense”

18h – Música ao vivo com a banda Máfia Guacamole, formada por Jan Kedzuh, Pierre Jucá e Camila Wittmann

19h – Maurício Pestana – Diretor da Revista Raça, abordará a temática igualdade racial

19h40 – Rivaldo Chinen – Autor de livros de autoajuda e corporativismo

20h20 – Franco de Rosa – Desenhista e autor de livros Panini

 

Funcionario
/* * VLibras */