Poder Executivo Municipal

Teatro Municipal de Ubatuba sedia I Mostra de Saberes Artesanais do Litoral Norte

Teatro Municipal de Ubatuba sedia I Mostra de Saberes Artesanais do Litoral Norte

Outubro é mês de aniversário de Ubatuba e uma das atividades que integra a programação é a I Mostra de Saberes Artesanais do Litoral Norte, que ocorre no Teatro Municipal da cidade de Ubatuba, de 09 de outubro a 07 de novembro.

Ao todo são 120 artistas que se apresentam na Sala de Exposições do Teatro Municipal de Ubatuba, localizado no centro histórico da cidade, na Praça Exaltação à Santa Cruz, 22.
As obras estão divididas nas categorias: “adornos”, “acessórios” e “vestuários”; “decorativos”; “utilitários e/ou educativos”; “típicos/tradicionais”.
A mostra vai premiar artistas vencedores das categorias descritas acima, a partir do voto popular e desempenho nas redes sociais.
O evento faz parte do III Fórum de Saberes Artesanais, contemplado pelo Prêmio PROAC 32/2020, que ocorre em formato híbrido, online e presencial, em diferentes pontos da cidade. Nesta terceira edição, o evento incorpora novos formatos às atrações, como os podcasts, com um novo episódio divulgado todas às terças-feiras.
Saiba mais e confira a programação completa do III Fórum de Saberes Artesanais em: https://saberesartesanais.com.br/

Ou siga o evento nas redes sociais:
https://www.instagram.com/forumsaberesartesanais/
https://www.facebook.com/forumsaberesartesanais

/* * VLibras */