Poder Executivo

Mostra Solidária do Fundo Social acontece domingo, 1º de outubro

Mostra Solidária do Fundo Social acontece domingo, 1º de outubro

Com o objetivo de arrecadar recursos e alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba, a instituição reuniu uma série de parceiros para promover a primeira Mostra Solidária.

O evento acontece no dia 1º de outubro, a partir das 19 horas, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

Os presentes poderão apreciar uma espécie de espetáculo, com apresentações de dança e teatro, que vai trazer o Grupo Artístico Teatral de Ubatuba – Gatu,  Academia Soul Estúdio de Dança, Experimental de Dança, Jê Academia, Rhass Space, Moviment Perequê-Açu, Projeto Social “Quem dança é mais feliz” e Dj Renata.

O valor do ingresso é de R$ 20 reais e deve ser adquirido nas academias a Academia Soul, Jê Academia e Rhass Space e na sede do Funsoc. Também será necessária a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que vai ser entregue no Teatro no dia da mostra.

A presidente do Funsoc, Bruna Barbosa, enfatizou que alimentos próximos ao vencimento não serão aceitos, bem como alimentos vencidos.  “A mostra tem como intuito a arrecadação de alimentos para compor nossos kits alimentares e cestas básicas, bem como, arrecadar fundos para podermos reformar algumas partes do espaço do nosso Fundo Social, que precisam de reparos urgentes”, explicou.

Bruna ainda comemorou o apoio das instituições parceiras, que estão participando de maneira voluntária. “Essa vai ser a nossa primeira mostra. Queremos que aconteça mais vezes e se torne um evento fixo no nosso cronograma do Fundo Social. Além de reverter fundos para o Fundo Social, a iniciativa visa promover as academias, o meio artístico da nossa cidade, como uma forma de divulgar e apresentar a nossa arte. Todos os nossos parceiros são locais, então, essa união e parceria é muito gratificante”, concluiu.

/* * VLibras */