160 pessoas são atendidas no primeiro Mutirão do Emprego

O setor de Trabalho e renda da Prefeitura de Ubatuba comemora o sucesso do primeiro “Mutirão de Emprego”, que aconteceu durante toda a sexta-feira (16) e manhã de sábado (17). Cerca de 160 pessoas foram atendidas.

A iniciativa foi aberta à população e visava recrutar interessados a preencher 120 vagas de emprego que foram disponibilizadas por uma empresa a fim de realizar uma obra na Rodovia BR 101.

“A empresa responsável por disponibilizar as vagas solicitou nosso apoio para viabilizar os candidatos objetivando a contratação. Os 160 participantes vão passar pela triagem e aprovação, que será efetuada pela empresa. Devido ao sucesso, estamos entrando em contato com outras empresas para fazer novos mutirões”, explicou o diretor de Programas Sociais, Alex Vieira.

Segundo a organização, o processo seletivo busca o preenchimento das oportunidades conforme a capacitação e experiência existentes no currículo dos candidatos.