Poder Executivo Municipal

Inscrições para curso de “Técnicas de venda para varejo” seguem até dia 22

Inscrições para curso de “Técnicas de venda para varejo” seguem até dia 22

Os interessados no curso presencial gratuito de “Técnicas de venda para varejo” podem se inscrever até a próxima quinta-feira, dia 22, das 8h às 16h, na sede da Secretaria de Assistência Social de Ubatuba, localizada na rua Paraná, nº 375, Centro.

O curso será realizado de 3 a 31 de outubro, com aulas às segundas e terças-feiras, das 13h30 às 17h30, na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica no bairro do Perequê-Açu. As vagas para a capacitação são limitadas e podem se inscrever maiores de 18 anos.

Oferecido pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o curso tem por objetivo preparar o participante para realizar vendas no varejo para o consumidor final, por meio de uma abordagem direta, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as diversas etapas do processo de venda profissional, incluindo os aspectos comportamentais do cliente, visando atender às suas necessidades e provocar sua fidelização.

/* * VLibras */