Prefeitura de Ubatuba realiza manutenção na Ponte do Horto

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou a reforma da ponte do Horto Florestal, na última semana. Foram trocadas todas as estruturas de madeira da ponte utilizada para passagem de veículos motorizados que dá acesso ao bairro, próximo à rodovia Osvaldo Cruz.

Segundo a secretária-adjunta de Infraestrutura, Andreza Bagatim, a pasta já realizou a reforma da ponte da Fazenda da Caixa, agora essa do Horto e ainda há previsão de reforma em outras pontes do município. “Esse foi um importante reparo realizado, e ainda temos a previsão de reformar mais pontes”. A reconstrução da ponte veicular foi realizada por servidores da secretaria e teve um custo de aproximadamente dez mil reais em materiais.