Inscrições para 3ª Etapa do Ubatuba Pro Surf começam hoje

Estão abertas a partir de hoje, dia 29, as inscrições para participar da 3ª Etapa do Ubatuba Pro Surf – o maior campeonato municipal da modalidade realizado no Brasil, promovido pela Prefeitura de Ubatuba por meio de parceria com AUS (Associação Ubatuba de Surf).

A disputa ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, na praia Vermelha do Centro, e deve reunir cerca de 200 atletas de 18 categorias diferentes dos petit (sub 10) aos Grand Kahuna (51Up). A 3ª Etapa do Pro Surf irá definir os campeões do ano de 2022 – considerando a pontuação 1ª etapa realizada em julho e a 2ª em outubro

As inscrições exclusivas para os ranqueados começaram hoje e seguem até o dia 01/12, já os atletas não ranqueados poderão se inscrever nos dias 02, 03 e 05/12. Para participar do evento, o atleta tem que ser filiado à AUS, e apresentar cópia do RG, título de eleitor e comprovante de residência, já os menores de idade devem apresentar comprovante escolar. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na loja Sthill no centro da cidade, em horário comercial.

Toda cobertura do evento será transmitida ao Vivo, bem como as fotos e vídeos serão disponibilizados através do instagram da entidade, @associacaoubatubasurf.

Confira abaixo os valores das inscrições:

– Filiação: R$30,00;

– Categoria Profissional: R$ 200,00;

– Categoria Pro/AM Feminino R$150,00;

– Demais categorias amadoras: R$ 100,00;

– Categorias de base Petit masculino e feminino Iniciantes são gratuitas.

*O Ubatuba Pro Surf 2022 recebe também apoio da iniciativa privada.