Poder Executivo Municipal

Centro de Referência Animal está fechado para obras

Centro de Referência Animal está fechado para obras

O Centro de Referência Animal (CRA) instalado na Avenida Pacaembu, nº 101, no bairro da Estufa I, ficará por cerca de dois meses com os atendimentos presenciais suspensos para a realização das obras de reforma do espaço que passará a contar com ambulatório para pequenos procedimentos e sala de cirurgia. Durante a obra, que teve início na última segunda-feira (8), o atendimento será exclusivo pelo WhatsApp nos números (12) 3833-1004 ou 3833-1085.

O CRA integra o Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal de Ubatuba, setor responsável por agendar consultas, castração e aplicação da vacina antirrábica de cães e gatos no município, além de receber as denúncias de maus-tratos contra animais.

De acordo com o diretor do departamento, Carlos Rocha, com as melhorias no imóvel será possível ampliar ainda mais os atendimentos. “As mudanças nas instalações são necessárias para adequar o espaço à crescente demanda da cidade. Durante as obras, os serviços de castrações para as pessoas já cadastradas continuam na Maranduba, região sul, e também pela parceria com clínicas privadas nas demais regiões”, concluiu.

/* * VLibras */