Secretaria de Obras Públicas inaugura nova sede nesta terça-feira

A nova sede da Secretaria de Obras Públicas, localizada na Rua Baptista de Oliveira, 32 – Umuarama, Praça BIP, foi inaugurada na manhã desta terça-feira, dia 1º de novembro. A solenidade de inauguração contou com a presença da prefeita Flavia Pascoal, de representantes do Legislativo e das secretarias municipais.

Segundo o secretário de Obras Públicas, Eraldo Todão, a pasta está se desvinculando da Secretaria de Infraestrutura. “Estamos nos desvinculando da Infra e trazendo o setor de convênio junto com a Secretaria de Obras, pois é o setor que elabora projetos com as emendas parlamentares que vem para o município”.

O secretário ressaltou ainda que o objetivo é trabalhar para desenvolver a cidade. “Juntar convênio e obras é um sonho, e com essa nova sede damos dignidade para os servidores trabalharem. Atualmente, a secretaria conta com todos computadores novos e com programas necessários e adequados aos serviços executados por aqui”.

A prefeita Flavia Pascoal destacou que os servidores estão trabalhando empenhados em cuidar da cidade. “Estou muito feliz com o término de mais essa obra e com o trabalho que vem sendo realizado, estamos completando cerca de 80 ruas em quase dois anos de governo”, comemorou a prefeita que na ocasião também entregou kits de uniformes para os servidores da pasta, foram entregues cerca de 20 camisetas.

Além da construção de uma nova sede para a pasta, foram reformados e adaptados também os banheiros públicos da praça onde acontecem tradicionalmente as feiras livres aos sábados.