Poder Executivo Municipal

Obras da nova sede da Diretoria de Trânsito continuam avançando

Obras da nova sede da Diretoria de Trânsito continuam avançando

As obras da nova sede da Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Ubatuba continuam avançando. Atualmente, a empresa responsável pela construção trabalha na laje, fazendo a armação de escoras e em breve deve “bater” e  “esticar” o concreto fresco.  O equipamento será instalado na rua Dona Maria Alves, 958, local onde era sediada a Defesa Civil de Ubatuba.

De acordo com o secretário adjunto de Segurança Pública e Defesa Social, Alexandre Napoli, a obra está dentro do cronograma, só com pequenos ajustes devido às chuvas intensas do final do ano. A previsão é que a finalização e a entrega aconteçam até junho.

O local será totalmente adaptado, com banheiros e elevador, garantindo a acessibilidade da população. O prédio deve contar com recepção, sala para a Junta Militar, vestiário, mini-auditório, salas administrativas da Secretaria de Segurança (Diretoria de Trânsito e secretários), sala de reunião e sala de recurso de segunda instância da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari). O investimento é de R$866.436,69 de recursos próprios.

“Além de proporcionarmos melhores condições de trabalho para os funcionários, o novo prédio corresponde às estratégias de economia adotadas pela atual gestão, que visa a diminuição de prédios alugados. A nova sede é um investimento que ficará como legado para a Prefeitura”, afirmou Napoli.

/* * VLibras */