Poder Executivo Municipal

Carreta da Gestão abre inscrições para cursos gratuitos em Ubatuba

Carreta da Gestão abre inscrições para cursos gratuitos em Ubatuba

Jovens em busca de um primeiro emprego, empresários que querem melhorar sua gestão e impulsionar suas vendas, trabalhadores do setor de varejo e interessados em geral têm a oportunidade de se aperfeiçoar nos cursos que serão oferecidos gratuitamente pela Carreta da Gestão do Sistema Athos, que estará em Ubatuba, na Praça de Eventos, entre os dias 23 e 28 de outubro. A iniciativa faz parte das atividades em comemoração ao aniversário de Ubatuba, que completa 380 anos no próximo dia 28 de outubro.

Os cursos, oficinas e palestras acontecerão no período da tarde ou à noite e cada um aceita até 30 inscritos. Para participar, é preciso visitar a página http://carretadagestao.com.br/ e preencher a ficha de inscrição específica do curso desejado.

“É importante que os participantes tenham um mínimo de conhecimento de informática”, destaca Jorge Ubiratan, gerente da Universidade Athos. “A Carreta é uma oportunidade para qualquer pessoa se qualificar e aprender sobre o funcionamento de um software de gestão de abertura e fechamento de caixa, por exemplo. Esse é um conhecimento muito valorizado pelo mercado em uma cidade turística, onde há muitos estabelecimentos comerciais na área de serviços”, acrescenta.

Ubiratan também enfatiza o aspecto social da Carreta: “A oficina sobre primeiro emprego oferece orientações práticas para os jovens como, por exemplo, em relação à preparação do curriculum e dicas para a entrevista de emprego. Já a oficina sobre administração financeira familiar apresenta dicas sobre como ter uma vida financeira saudável, evitando dívidas e poupando para investimentos planejados”, explica.

Confira a programação da Carreta da Gestão em Ubatuba

23 de outubro, das 19h até as 21h – Credibilidade. Como vender mais

24 de outubro, das 13h até as 18h, com pausa às 15 horas – Gestão Eficiente Através do Cadastro (Módulo de Cadastro do Sistema Athos)

24 de outubro, das 19h até as 21h – Big Brother Fiscal, como se preparar

25 de outubro, das 13h até as 18h, com pausa às 15h – Como vender com mais qualidade (Módulo de Vendas do Sistema Athos)

25 de outubro, das 19h até as 21h – Conceitos básicos de sistema de gestão

26 de outubro, das 13h até as 15h – Primeiro Emprego

26 de outubro, das 16h até as 21h, com pausa às 19h – Gestão financeira para lucrar (Módulo Financeiro do Sistema Athos)

27 de outubro, das 13h até as 15h – Conceitos básicos de sistema de gestão

27 de outubro, das 16h até as 18h – Administração Financeira Familiar

27 de outubro, das 19h até as 21h – Lucro, o caminho para o sucesso

Para mais informações sobre o Sistema Athos, visite a página: http://sistemaathos.com.br/

1017-carreta-da-gestao-Athos

Funcionario
/* * VLibras */