Poder Executivo Municipal

Fundart abre vagas para nova oficina online de elaboração de projetos

Fundart abre vagas para nova oficina online de elaboração de projetos

Escrever projetos para concorrer a editais em busca de apoio ou financiamento requer técnicas e habilidades que poderão ser aprimoradas durante a oficina online de elaboração de projetos que será oferecida neste sábado, dia 17, às 10h, pela Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart.

A oficina será ministrada pelo cineasta Victor Fisch, que ensinará dicas práticas e essenciais para a escrita e o desenvolvimento de projetos. O objetivo é estimular a participação dos munícipes na concorrência de editais, ampliando o número de propostas contempladas na cidade, principalmente na área de fomento à cultura.

Nas capacitações, Fisch aborda a importância de saber interpretar editais; escrever propostas concisas e com clareza; utilizar temas inter-relacionados; buscar apoios que ofereçam credibilidade; apresentar toda a documentação conforme exigência dos editais, entre outros temas.

O curso é uma grande oportunidade de aprendizado, principalmente para os grupos de cultura do município, diante dos editais que serão lançados pela Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195).

As inscrições já estão abertas e podem ser efetivadas pelo link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdT3RB-_q2jlNsUSUfPG32VfnibS1Bgl3RHii1kShpLFWhT8A/viewform?usp=sf_link

/* * VLibras */