Inscrições abertas para oficinas de instrumentos da Fundart

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart – está com inscrições abertas para oficinas culturais de violão, cavaquinho e piano do Projeto “Cultura e Arte por Toda Parte”. Não é preciso possuir os instrumentos musicais que são oferecidos pelo projeto.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na sede da Fundação, na Praça Nóbrega, 54 – centro. Para participar é importante que o aluno tenha a idade mínima exigida para cada oficina no ato da inscrição: piano a partir dos 7 anos, cavaquinho 10 anos e violão a idade mínima exigida é de 12 anos.

Para se inscrever é preciso entregar uma foto 3×4 recente, cópia do RG do aluno e responsável (se menor de idade) e comprovante de residência atual (menos de 6 meses). No ato da inscrição é necessário realizar o pagamento da taxa de matrícula no valor de R$10,00 e R$15,00 referente a primeira mensalidade.

As oficinas culturais compreendem a realização de atividades semanais de aspecto prático e cultural realizadas ao longo do ano. Tais atividades priorizam a prática de atividades de arte e cultura como meio de desenvolver as potencialidades expressivas, estimular a sensibilidade, ampliar a comunicabilidade, contribuir para a autoestima e auxiliar na formação de cidadãos.

Confira abaixo os horários disponíveis:

Piano

Turma 2 –quartas-feiras, das 9h às 9h30 – 4 vagas disponíveis

Local: Teatro Municipal de Ubatuba

Professor: Solange Sodré

Cavaquinho

Turma 1 – quintas-feiras, das 17h às 18h30 – 3 vagas disponíveis

Professor: Paulo Cézar

Violão

Turma 6 –terças-feiras, das 14h às 15h30 – 16 vagas disponíveis

Turma 7 – terças-feiras, das 15h30 às 17h – 8 vagas disponíveis

Professor: Tomas Costa

Violão Clássico:

Turma 1 – segundas-feiras, das 16h às 17h30 – 2 vagas disponíveis

Turma 2 – segundas-feiras, das 17h30 às 19h – 2 vagas disponíveis

Turma 4 – quartas-feiras, das 14h às 15h30 – 1 vaga disponível

Turma 5 – quartas-feiras, das 15h30 às 17h – 4 vagas disponíveis

Turma 6 – quartas-feiras, das 17h às 18h30 – 3 vagas disponíveis

Professor: Raphaell Prado

Mais informações pelo telefone (12) 3833-7000 ou 3833-7001.