Palco Solidário reúne apresentações de dança em prol da Santa Casa

A dança e a solidariedade estarão mais uma vez unidas para colaborar com a Santa Casa de Ubatuba durante a 3ª edição do “Palco Solidário”. O projeto que reúne artistas e grupos de danças da cidade no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto será realizado nesta sexta-feira, dia 11, a partir das 19h.

Dezenas de dançarinos participarão da mostra representando grupos como a Academia Moviment Perequê-Açu, Bailart, Convívio das artes, Espaço Cultural Aline Pilz, Experimental Dance Company, Jê Academia, Oficina de Dança da Fundart, Projeto Arte para Todos (Fundart), Rhass Space, Saloly, Soul, Studio Innovare, Studio Prema Bhakti, Up Studio de Dança e Vem Dançar.

O evento não tem caráter competitivo, trata-se de uma ferramenta de uso cultural que fomenta a dança e pretende apresentar para toda a comunidade o trabalho desenvolvido pelos artistas, promovendo a troca de experiência entre os participantes e a solidariedade de todos em benefício do hospital da cidade.

As entradas para o Palco Solidário custam apenas R$ 20,00 (preço único), mais um quilo de arroz, feijão preto ou óleo (entregues no dia da apresentação). Todo valor e alimentos arrecadados serão destinados para o hospital. Os ingressos estão disponíveis na própria Santa Casa.