1º Encontro da Juventude acontece na pista de skate no sábado

O 1º Encontro da Juventude será realizado no sábado, 12 de agosto, na pista de skate.

Das 9h às 12h estará acontecendo a competição de futmesa, além de atividades de tênis de mesa e futevôlei.

Das 12h às 16h haverá recesso para almoço. Após esse horário, a professora Paathy do projeto “Vem dançar” vai agitar a pista de skate com muita zumba e alegria para finalizar o 1º Encontro da Juventude.

Interessados em realizar as atividades devem realizar inscrições no local, mediante doação de 1kg de alimento não perecível, que será revertido para a formação de cesta básicas.

O evento é realizado pela equipe jovem do COBACEN, conselho dos bairros de Ubatuba, com apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, a fim de oferecer à população uma atividade saudável e divertida.