Poder Executivo Municipal

Fundo Social realiza hoje bazar com produções do curso Moda Praia

Fundo Social realiza hoje bazar com produções do curso Moda Praia

O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS) promove nesta sexta-feira, 20, das 9h às 15h, um bazar com as peças produzidas pelas alunas do curso de moda praia, realizado no final do ano de 2022.

O evento acontece na sede do Centro de Capacitação do Trabalhador do FSS, no horário programado ou até acabarem as peças. Na ocasião, estarão disponíveis para compra cerca de 100 peças exclusivas entre biquínis e maiôs.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido em material para o curso do próximo ano que vislumbra, inclusive, aumentar o repertório de peças, incluindo modelos como sungas, bermudas e saídas de praia.

“As peças foram idealizadas, modeladas e costuradas pelas 15 alunas que chegaram até o final e trabalharam durante os 20 dias de curso. Essa modalidade de curso é mais uma ferramenta para o Fundo Social promover capacitação, colaborando com a autoestima das pessoas e funcionando como uma forma de tirá-las da situação de vulnerabilidade”, afirmou a presidente do FSS, Rita de Cássia Pereira.

O Centro de Capacitação do Trabalhador fica na av. Governador de Abreu Sodré s/n, ao lado do antigo Terminal Turístico, no Perequê-Açu.

/* * VLibras */