Poder Executivo Municipal

Público participa com entusiasmo das atividades no Parque Iperoig

Público participa com entusiasmo das atividades no Parque Iperoig

A avenida Iperoig se transformou, literalmente, nesta quinta-feira, 28, em um parque a céu aberto recheado de atividades e o público se superou na animação. As demonstrações de ritmos mexeram com as pessoas de diferentes faixas etárias e gêneros, que interagiram com a coreógrafa que ditava os passos do palco.

Atividades como skate, pintura facial, pintura e desenho com tinta, slackline e o passeio ciclístico alusivo às datas outubro rosa e novembro azul, preencheram toda a extensão da avenida.

O pequeno Caique Moreira, de seis anos, conversou com nossa equipe enquanto concluía seu desenho de um homem e um coração. “É a primeira vez que vejo atividades assim, antes, eu só tinha visto fogos na avenida”, comentou, relembrando as festividades de finais de ano.

Já João Pedro Giordano foi mais radical: ele arriscou e praticou slackline com o apoio do professor da Smel, José Alberto Jacob.

“Eu gostei e quero ir de novo. Se pudesse escolher outra brincadeira para uma próxima edição seria pula-pula”, sugeriu o garoto, também de seis anos.

Já para a funcionária do Sebrae, Isabel Santos, que participou toda equipada do passeio ciclístico, a iniciativa é ótima e deveria acontecer mais vezes.

“Achei muito bom. Essas iniciativas deveriam acontecer sempre aqui, principalmente, nesse momento que estamos vivendo. Estar em comunidade é diferente de antes, dos encontros. É uma superação para muitos que estão aqui hoje”, concluiu Isabel.

/* * VLibras */