Pavimentação em extensa via na região centro sul será entregue este mês

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, está realizando a colocação de bloquetes na rua Jaboticabeira, no bairro Lázaro. A via será pavimentada em toda a extensão, que segue da rodovia Governador Mario Covas à praia do Lázaro.

O diretor de Projeto e Obras, José Carlos Vital, destacou a importância desta obra, principalmente para os comerciantes locais. “É uma rua com mais de 800 metros, que será totalmente revitalizada para cobrir todo aquele comércio local”. Ele informou também que a previsão é que até dia 20 de junho a obra será concluída.

A obra será realizada por uma empresa contratada via licitação e que pode ser conferida no Portal da Transparência (contrato 80/2021).